sexta-feira, 25 de abril de 2008

TALVEZ


Talvez seu eu parasse de olhar

O mundo não seria como é


Talvez se eu parasse de tentar

Não escolheria cominhos que me fariam sofrar


Talvez se eu não olhasse pra cima

Não veria o céu nublado e triste


tlvez se eu tivesse dito:

- Vou sentir a sua falta.


Talvez se eu te abraçasse

Pela ultima vez


Talvez eu te veja em um sonho meu


Talvez eu chore

Talvez você sorria


Talvez Deus me permita te ver

Nem que seja rapidamente


Como num sonho nublado e tranquilo

Onde eu possa acabar com a aflição do meu peito


Talvez eu sonhe com você hoje...

Talvez eu esteja com você hoje....

Talvez eu te abraçe hoje...

E tudo o que passamos...

Tudo o que enfrentamos...

Não importará, pois estarei com você.


Talvez hoje a noite...


Talvez hoje a noite...
Talvez para todo o sempre!

Um comentário:

Cosa Nostra disse...

Esse texto é seu mano??? fiko legal, seu blog ta bem bacana boa ideia colocar o texto de metodologia aki xD

abraço o//